Monografia entenda como fazer

Monografia

“A escola pode ocupar muito do seu tempo, especialmente para aqueles estudantes que vão em tempo integral”, disse Rochelle Morris, uma estudante permanente.

aproveite e leia ótimos artigos neste site jfa cursos online que trata bem desse assunto sobre apresentação de tcc pronto

Estudos mostram que, para cada hora, os estudantes passam a aula, devem passar duas horas fora da aula estudando. Assim, para um aluno matriculado em 12-15 horas de crédito, este compromisso da faculdade pode variar de 36 a 45 horas por semana. Isso é igual à quantidade de tempo que um indivíduo gasta em um emprego a tempo inteiro.

Então, onde os alunos podem encontrar tempo suficiente e quais os alunos que trabalham e têm famílias, empresas e carreiras em progresso?

Monografia tcc

À medida que os alunos do TCC completaram finais no último semestre, ofereceram conselhos a outros iniciando ou continuando sua educação.

“Não fique muito relaxado e não olhe para tudo com óculos de cor rosa”, disse Morris. “Avalie suas aulas porque todas as aulas não são para todos. Também não espere que todos os seus professores sejam seus amigos porque eles estão lá para ensinar você “.

Morris e outros alunos que trabalham em tempo integral, vão para a escola e têm famílias com mais conselhos para os recém-chegados.

“Um dos aspectos mais importantes da aprendizagem é apenas chegar à aula”, disse ela. “Eles [novos alunos] não percebem a importância da informação que podem estar perdendo enquanto ausentes”.

A maioria dos alunos concordou que o tempo de estudo é outro fator importante quando se trata de sucesso na escola. Estabelecer uma área e tempo de estudo regular, por isso é mais fácil focar é útil. Alguns assuntos são mais difíceis do que outros, então estudar assuntos difíceis primeiro pode ajudar a eliminar procrastinação.

Jenice Cash é outro estudante que trabalha com conselhos.

“Mostre e gire tarefas, faça seus testes e coloque-se lá”, disse ela. “Não procrastine porque o gerenciamento do tempo pode ser difícil para novos estudantes”.

Cash disse que os estudantes devem se concentrar e se preparar para a negatividade.

“Acredite no processo e seja paciente”, disse ela.

Desperdiçadores de tempo – assistindo televisão, conversando por telefone, navegando na internet, saindo com amigos e bebendo – são um grande problema para estudantes. Cash disse que os alunos deveriam ter um plano e segui-lo.

“Conheça seus objetivos acadêmicos e indique-os”, disse ela. “Priorize tarefas, escreva uma lista diária de tarefas e concentre-se em rotinas”.

Como um ambiente positivo é imperativo para o sucesso, Cash sugeriu manter os impulsores do ego ao redor e sair com pessoas que têm objetivos semelhantes.

“A saúde física é tão importante quanto a saúde mental, então coma bem”, disse ela. “Combinando atividades relacionadas ao lazer e à saúde também é uma boa economia de tempo”.

Frances Ramos, estudante universitário de primeiro ano, completou o programa Women In New Roles no South Campus.

“Se você levar a faculdade a sério, isso irá ajudá-lo com um caminho claro para o sucesso”, disse ela.

Seu primeiro semestre na faculdade, Ramos entrou no programa WIN-R, uma experiência universitária única de cursos curriculares centrais projetados para ajudar as mulheres na transição de retornar à escola.

Os estudos incluem áreas de autoconsciência, desenvolvimento de liderança, habilidades de comunicação e relações interpessoais para a construção de confiança.

O programa WIN-R oferece assistência em testes de carreira, aconselhamento, colocação e exposição a oportunidades de carreira disponíveis e cursos de graduação da faculdade através de currículo combinado e cursos aplicados.

Ramos, que completou com sucesso o curso, irá aprofundar seus estudos em comunicação inglesa na TCC. Ela planeja transferir para a Universidade do Texas em Arlington e completar seus diplomas de BA e MA no ensino através de um curso de currículo combinado. Ramos quer começar como professora e trabalhar para o conselheiro de orientação escolar.

“O que eu aprendi neste curso [WIN-R] construiu uma base para mim sobre educação”, disse ela.

Maria Moron concluiu com sucesso o último semestre na TCC neste outono.

“A faculdade pode ficar frustrante às vezes”, disse ela. “Participar na aula não só constrói relacionamentos que podem durar para sempre, mas, quando levados a sério, podem conduzir ao caminho da autodescoberta”.

Moron acredita que a faculdade oferece mais do que aprender livros.

“A faculdade ensina a diversidade e ajuda a criar confiança e auto-estima”, disse ela.

O TCC também considera os alunos que têm horários ocupados e não podem frequentar as aulas no campus, oferecendo aulas de ensino distante através da Internet e da entrega de televisão, seguindo sua missão de oferecer acesso acessível e aberto a ensino e aprendizagem de qualidade.

Todos os tipos de suporte para todos os tipos de estudantes

Os estudantes universitários comunitários geralmente equilibram trabalho, família e outras responsabilidades, juntamente com o trabalho acadêmico. E muitos estudantes chegam ao TCC como os primeiros em sua família a frequentar a faculdade. Saiba mais sobre nossos serviços de estudantes e como podemos ajudá-lo a ter sucesso.

Sucesso académico e profissional

Na TCC, uma equipe abrangente de assessores acadêmicos, tutores profissionais, treinadores de carreira e conselheiros está disponível para ajudá-lo a desenvolver seus pontos fortes acadêmicos e enfrentar os desafios. Aproveite a grande variedade de recursos disponíveis para você, aproveitando ao máximo suas oportunidades.

Assessoria acadêmica

Os conselheiros abordam questões relacionadas à carreira, dificuldade acadêmica, gerenciamento de tempo e outros obstáculos que dificultam o sucesso dos alunos. Os conselheiros da TCC estão nos quatro campus e no Centro de Artes Visuais.

Autoria

Os alunos podem encontrar uma aula individual em centros de assistência de aprendizado do campus. Embora os compromissos sejam encorajados, os walk-ups podem encontrar ajuda com necessidades acadêmicas imediatas. Os serviços estão disponíveis seis dias por semana.

Sucesso do primeiro ano

Reconhecendo que a maioria dos estudantes precisa de assistência à medida que se transpõem para a faculdade, os coordenadores de sucesso do primeiro ano em cada campus oferecem orientações abrangentes e suporte para novos estudantes e suas famílias.

Recursos de carreira

A TCC está empenhada em ajudar estudantes e graduados na procura de emprego. O Escritório de Serviços de Carreira e Emprego fornece serviços para ajudar os alunos a preparar e encontrar a carreira de seus sonhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *